terça-feira, 23 de março de 2010

As cantadas

Há cantadas que dão certo como as do Alex e do Arlindo. Calma! Logo, logo você vai entender. Mas às vezes não tem como: a guria não quer sair/ficar/”brincar”/beber/jogar Guitar Hero contigo e você tem que sair por cima, embora leve um fora traumático. A priori, o Alex. Criaremos um personagem: Tiago. Tiago não; Thiago... Agora sim! Thiago com agá, feliz da vida, com o xaveco na ponta da língua (e a vontade de usá-la), chega a seu flerte e:

- Oi, Jennyfer (leia-se Djenifer)! Tudo tranquilo? Você deu uma encorpada, hem? Pensei em ti esses dias...
- Tudo bem. Foi mesmo? E por quê?
- Por nada. Acho que eu sonhei contigo. Por isso você tá com as coxas mais grossas... de tanto correr de mim nos sonhos.
- Ai, para – murmurou ela, ruborizando.
- É sério. Eu posso até te fazer esquecer o Alex.
- Alex?
- Sim, o Alex!
- Que Alex?!
- Tá vendo... Você já esqueceu.

E é só correr pro abraço... e pro beijo. É bem verdade que esta “cantada do Alex” pode muito bem ter outro nome. Mas Thiago com agá prefere assim. E ainda arrisca a do Arlindo:

- Oi, tudo certinho? Te vi de longe, sozinha, aqui nesse show perigoso da Ivete Sangalo, e te achei linda. E não pense que vou usar a cantada-cafajeste do “vou te comer!”, não... Meu nome é Arlindo. Mas pode me chamar somente de lindo, porque o ar eu já perdi quando te avistei.

Pois bem, é... é difícil saber o que dizer numa hora dessas. Melhor beijar logo, porque o cara mereceu. Foi ou num foi?! Foi. Lógico. Evidente. O chato é quando Thiago com agá tem de chamar alguém pra ir ao cinema. Às vezes, a gente quer dar uma de cavalheiro e tal... pagar a entrada da nossa paquera. Mas há menina que não merece um M&M’s, nem um grãozinho de milho pré-pipocado. E nessas horas, Thiago com agá sabe sair ileso.

- Vamos assistir a um filminho... hoje?! – pergunta ele, inocente.
- Você só quer ir hoje, porque hoje é quarta e quarta-feira é mais barato... Euzinha aqui só saio com quem tem cacife, mô bem!
- É você quem sabe... quer ir final de semana, vamos! É você quem vai pagar o seu mesmo.

Palmas. Não haveria melhor saída! Mas teve uma vez que Thiago com agá acabou levando a pior. Foi chamar uma china pra curtir a vibe, mas...
- E aí, vamo curtir uma vibe?
- Por que você tá falando assim? A gente tá numa rave, mas não precisa falar como um idiota – arremessou a garota. Nessas horas, ele pensava em Jennyfer (leia-se como lá em cima).
- Não, é que esse pessoal é bem descolado. Pensei que você fosse dessa tribo loca – disse ele, gesticulando.
- Tá muito barulho e eu tô muito doida. (De extasy. Sim, ela era da vibe, era da tribo, era má.) Põe nesse guardanapo o teu MSN que eu te add. OK, lindinho? E depois sai daqui...

Thiago com agá fez “o que lhe foi ordenado”. Achou estranho. Achou excitante. E é dessas mulheres que os homens têm fetiche. É dessas mulheres que os homens têm medo. É por conta dessas mulheres que o autor que vos fala tem a certeza de que o mundo sem elas seria habitável. E sem graça. Mas graça mesmo achou Thiago com agá quando viu a janela para a aceitação do usuário luciana_htona23@hotmail.com. “Pronto”, pensou ele. “Tá no papo!”. Depois de muitas investidas, o nosso galanteador se abusa.

Thiago (B) diz:
Ah, luh.. eu qria saber mais sobre vc. a gnt mal cunversou na rave, mais parece q vc nao quer contribuir... :/

Luhhh (L) ObRiGaDa, MeU dEuS!!!! diz:
Meu fio, digae oq vc qr sabeah de mim, hihi

Thiago (B) diz:
Sei lá, eu tinha q descobrir coisas que vc gosta de fazer, pra onde vc custuma i, os lugares, essas cosas :D derrepente a gnt saia pra algum canto juntos, so nois dois.. doq tu gosta?

Luhhh (L) ObRiGaDa, MeU dEuS!!!! diz:
Gosto de fika em casa mesmoo..

Aí não tem jeito... Luciana era dessas gurias que apertam no comando de “chamar a atenção” no MSN só pra dizer que por onde passam, chamam atenção. Ele desistiu dela de primeira. A solução foi Thiago com agá procurar outros cabelos para acariciar, mas não antes de se armar no Google, digitando "cantadas".

7 comentários:

  1. Ora Ora, agora é tua mais nova mania chamar "china", se referindo ás gazelas? Um salve ao mais novo leitor da dinastia veríssimo!kkkkkkkkkkkk


    hey, vou mostrar a crônica a um "thiago com agá"

    besos nos ojos,

    Mari Belo.

    ResponderExcluir
  2. eu ri muito com o post... Essa cantada do Alex, eu já recebi, e não, nao funcionou!

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  3. Esse texto reforçou minha opinião....
    =D
    Quem decide se a cantada é boa não é quem a aplica... mas sim quem a recebe!
    =p
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    gostei da do Arlindo... (obviamente que no meu caso será Arlinda) vou ver se cola nos doidinhos daqui!
    ;)
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Palmas Palmas .... cadê vez mais me surpreendo com a sua criatividade velhoo ... muito iradoo .... acho que vou usar a do Arlindo por ai .... acho que vai colar! kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Ganhou uma leitora! ^^ Por mais que a que vos fala seja daquelas leitoras que colocam comentários vagabundos que não enriquecem nadinha o autor do blog. ^^ Nunes me mandou o teu link e ri muito com o post! Gostei! Mas sério que vc ainda é da época que os homens precisavam dar cantadas nas mulheres? Hoje em dia as mulheres é que andam “jogando” a palavra-chave Cantadas no google. Ahauhauahuah… Abraço, Breno “Thiago”… kkkkkkkkkkkkk Assume que foi tu vaaai!

    ResponderExcluir
  6. A do Alex foi muito boa!
    :D
    kkkkkkkkkkkkkkkk
    Sucesso man!

    ResponderExcluir
  7. Que feliz, vc atualizou o blog,adorei os dois posts, ri muito.

    Beijo

    ResponderExcluir

E aí?