quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Viadagem Malemolente

É sabido que a viadagem (ou, para os conservadores, homossexualismo) está em alta em nossa sociedade pós-moderna. Engana-se quem acha que os homossexuais estão invadindo o mundo, como reverenciou o grande pensador Falcão: “Não precisa ser nenhum Nostradamus pra saber que, daqui a bem poucos anos, quem não for viado, não vai estar na moda”.

Sócrates, Nero, Alexandre, O Grande, Lord Byron, Elton John: eles sempre estiveram em todos os lugares e em todas as épocas. Antigamente, era normal ter relações sexuais com outra pessoa do mesmo sexo. Na Grécia, isso era até uma iniciação na “pedagogia sexual”, digamos.

No entanto, o que era normal, tornou-se pecaminoso. A ideologia judaico-cristã chegou como um dilúvio nas cidades de Sodoma e Gomorra e na ilha de Lesbos. Ser homossexual a partir daí seria pecado. E o livre-arbítrio? Que contradição, hein? Sem falar na discriminação que muitos sofrem ao ir mostrar que têm orgulho de serem o que são — o que mais se vê (fora Igrejas Evangélicas) são bares gays, passeatas gays, casamentos gays (nem tanto) e emos.

Os homossexuais intelectuais devem pensar: “Dane-se a grade (de orientação sexual) de Klein. Danem-se também os neurocientistas que acham que vão poder explicar um dia ‘o gosto pela mesma fruta’. Dane-se até a escala de Kinsey — um estudo que nem cita a transexualidade!”. Já o homossexual normal reverbera: “Sou são-paulino, sim. E daí?!”.

O mais ridículo é quando dois homens estão para entrar num motel 3 estrelas, num carro Eco Sport cinza, ouvindo P-P-P-P-P-Poker Face da Lady Gaga, e o porteiro, preconceituoso, diz:
— Dois homens juntos?! Aqui mesmo não entra! Ordens da direção.
O passivo olha pro ativo, impressionado/a. E dispara um muxuxo para o porteiro, seguido de uma ironia peculiar:
— Onde você está vendo homem aqui, meu bem?!
E o ativo simplesmente riu e entrou. O porteiro, por sua vez, ficou paralisado e pensou: “Esses pederastas...”.

3 comentários:

  1. Bem eu não sei se eu sou homofobica ou se tenho algum transtorno obsessivo compusivo, mas eu preferia que meninos gostassem de meninas e meninas gostassem de meninos...
    mas é só um pensamento
    =)

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk, Breno você deveria escrever um livro, muito bommm a forma como você coloca as palavras, a facilidade que você tem em buscá-las.

    ResponderExcluir
  3. "o que mais se vê (fora Igrejas Evangélicas) são bares gays, passeatas gays, casamentos gays (nem tanto) e emos."

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    "Já o homossexual normal reverbera: 'Sou são-paulino, sim. E daí?!'."

    Seu corinthiano safado!



    Muito bom texto!

    ResponderExcluir

E aí?