sexta-feira, 21 de maio de 2010

Riqueza

— Eu tenho namorada!

— Eu sei.

— Nunca trocaria ela por você.

— Eu sei.

— Por que você foi morar longe e me deixou aqui, só?

— Eu sei. Digo, não sei.

— Sabe sim...

— Mas você tem namorada, como mesmo disse — disse ela.

— Mas não sabia que seria assim. Pensei que seria mais fácil — pensou ele, em voz alta.

— Tenho os estudos em primeiro lugar. Quando eu te quis, você já estava ocupado.

— Eu não tinha culpa... Entenda. Eu te queria, só que tinha medo. Não sei.

— Esse “não sei” vai te custar a vida toda.

— Não seja metida — disse ele.

— Eu não sou. O meu amor por você vai além dos limiares do desejo!

— Não gosto de amor platônico — revelou ele, seco.

— Não perguntei. Eu disse que gosto de você. Se quiser me esperar, bem. Se não, bem também.

— O que mulher não faz hoje em dia, né? — divagou ele, muito sorridente.

— Te amo!

— Eu também — afirmou ele, mudando a convenção de que o homem sempre diz “eu te amo” primeiro.

3 comentários:

  1. Muita riqueza mesmo! hahahhaha

    Adorei o texto... Até porque o vi nascer. Nada melhor do que uma exclusiva! Bjss

    ResponderExcluir
  2. muito bom!
    =D
    P.s. homens não dizem eu te amo primeiro!

    ResponderExcluir
  3. P.s. homens não dizem eu te amo primeiro! [2]

    ResponderExcluir

E aí?