quarta-feira, 19 de maio de 2010

Flamengo x Corinthians

O brasileiro é um povo curioso, intrigante por natureza. E o futebol está intrínseco nela. De oitiva, um flamenguista estava conversando sobre o jogo da Copa Libertadores, que desclassificou o time alvinegro.

— O seu time só é campeão desse torneio no video game.
— Certo — disse, muito seriamente, o corintiano.
— De todos os torcedores do Brasil, só vocês não xingam nem o juiz nem a mãe dele. Isso eu admiro em todos os corintianos! — exclamou o flamenguista.
— Oh! E por quê? — perguntou ele, pouco interessado, fazendo careta.
— Vocês se referem a ele assim: 'Não, Meretíssimo, eu sou inocente!' — e soltou uma gargalhada insuportável.
— Também tenho uma piada do seu time.
— Qual? — perguntou o rubronegro, agora sem graça.
— Adriano e Vagner Love.
— E a piada?
— Eles são a piada!
— Não tô rindo.
— Eis o império do mé...
— Não tô rindo...
— Então deu empate. Eu também não ri. Vamos jogar video game?!

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkk

    eu ri!
    Meu namorado é corintiano!
    Vamos jogar video game??


    ehehehehe

    Bjo, Breno!

    ResponderExcluir
  2. kkkk ... hã??? entendi foi nada!!!
    To ligado que tu é corinthians!

    ResponderExcluir
  3. Eu ri!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Eu sou vasco!
    kkkkkkkkkkkkkkkk
    Futebol é bom demais!
    =DDDDDDDD

    ResponderExcluir

E aí?