sexta-feira, 18 de junho de 2010

Amor

Porra nenhuma! (Gosto com sinceridade de começar as coisas meio que paradoxalmente. Com um título provável desse, o leitor espera algo bonito logo de cara. Bem, espere...) Amor só fode a gente. Ou será que a gente é quem deveria foder com amor?! Tanto faz. No final, tudo é prazer.

Sem querer ser mais chato, o que quero dizer com tudo isso é que a gente tem que amar sem pensar na terminação nervosa que habita o meio de nossas pernas. Só assim algum dia pode-se ser feliz... e eu sou feliz. Se você não é, ame! Pode ser até uma porra de uma hamster, mas ame.

4 comentários:

  1. PORRA DE AMOR!

    ----

    Ei, eu te sigo então me siga! (no blogger ;x oal)

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkk ... amar um Hamster, é um jeito meio "Justin Bieber" de ser caraa!! kkkk

    Concordo com isso em gênero, número e grau!
    Abração

    ResponderExcluir
  3. Eu posso me amar? É que eu sou meio egocentrica sabe? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Porra nenhuma,amar é bom de mais, mesmo que a pessoa só se foda.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

E aí?